sexta-feira, 13 de julho de 2012

8 e 9º ano fazem festa surpresa para a professora Delizete.

8 e 9º ano fazem festa surpresa para a professora Delizete.
A estória começa assim, chamaram Delizete para ajudar a preparar a sala pela despedida de uma outra profª da escola, ela foi com toda a boa vontade e ajudou o tempo todo, colocando bolas , mural, cartazes de agradecimento e arrumando a mesa com o bolo e docinhos maravilhosos.
Ai mandaram a Delizete chamar a professora para a festa surpresa que eles haviam preparado, mais quando chegaram as 2 a grande surpresa é que a homenageada era a própria Delizete, que ficou toda contente e muito feliz como vcs podem ver pelas fotos.
Delizete diz:
-“ muito obrigada a todas as crianças e jovens pelo grande carinho e respeito que tem por mim, realmente a surpresa foi surpresa e muito agradável. Tenho um grande carinho e admiração por todos vcs meus alunos dos 8 e 9º que me proporcionaram esta manifestação de carinho, muito obrigado e que Deus de  vcs em dobro o felicidade que me proporcionaram.”























Nenhum comentário:

Postar um comentário